21/05/20 às 13h43 - Atualizado em 2/06/22 às 16h52

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) realizou, nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, o III Encontro de Corregedorias do Distrito Federal, podendo ser assistido através do canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo links: pelo links: Dia 20 de outubro de 2021Dia 21 de outubro de 2021.

O II Encontro de Corregedorias do DF aconteceu virtualmente nos dias 1º, 06 e 08 de outubro de 2020, podendo ser assistido através do canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo link https://www.youtube.com/channel/UC91dBaEGtoXAzVNpJUJ9HQQcanal.

CGDF realizou I webinar para apresentar o Sistema Correcional Integrado – O I Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos” ocorreu no dia 1º de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o SCI, Sistema Correcional Integrado desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa  e está disponível para ser assistido aqui.

CGDF realizou II webinar para apresentar o Sistema Correcional Integrado – O II Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos” ocorreu no dia 23 de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o SCI, Sistema Correcional Integrado desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa  e está disponível para ser assistido aqui.

CGDF realizou III Webinar do Sistema Correcional Integrado – SCI: Apresentação do Módulo Sindicância – O III Webinar  do  SCI ocorreu no dia 23 de março de 2022, via Zoom. O objetivo do Webinar foi apresentar o Módulo Sindicância aos usuários do Sistema Correcional Integrado-SCI e está disponível para ser assistido aqui.