21/05/20 às 13h43 - Atualizado em 12/01/23 às 18h24

• A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) realizou, nos dias 08 e 09 de novembro de 2022, o IV Encontro de Corregedorias do DF, presencial e no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) – em Brasília-DF.

III Encontro de Corregedorias do Distrito Federal, realizado nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, podendo ser assistido através do canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo links: pelo links: Dia 20 de outubro de 2021Dia 21 de outubro de 2021.

O II Encontro de Corregedorias do DF aconteceu virtualmente nos dias 1º, 06 e 08 de outubro de 2020, podendo ser assistido através do canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo link https://www.youtube.com/channel/UC91dBaEGtoXAzVNpJUJ9HQQcanal.

CGDF realizou I webinar para apresentar o Sistema Correcional Integrado – O I Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos” ocorreu no dia 1º de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o SCI, Sistema Correcional Integrado desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa  e está disponível para ser assistido aqui.

CGDF realizou II webinar para apresentar o Sistema Correcional Integrado – O II Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos” ocorreu no dia 23 de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o SCI, Sistema Correcional Integrado desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa  e está disponível para ser assistido aqui.

CGDF realizou III Webinar do Sistema Correcional Integrado – SCI: Apresentação do Módulo Sindicância – O III Webinar  do  SCI ocorreu no dia 23 de março de 2022, via Zoom. O objetivo do Webinar foi apresentar o Módulo Sindicância aos usuários do Sistema Correcional Integrado-SCI e está disponível para ser assistido aqui.

0 0 votes
Article Rating
Notify of
1 Comentário
Rosilene Beatriz Lopes

Participei do I Encontro e neste II Encontro, infelizmente estava de férias e não consegui acompanhar em tempo real, porém, assisti a todas as palestras pelo link.
Parabenizo a CGDF pelo evento de excelência! Os temas e apresentações dos palestrantes contribuíram para a reflexão sobre o nosso fazer cotidiano e o aperfeiçoamento contínuo das ações!

Portal de Correição do Distrito Federal

CGDF

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1200. - CEP: 70075-900

Would love your thoughts, please comment.x